Simplesmente juntos - uma versão esquizofrênica

Você foi meu melhor amigo, um verdadeiro companheiro.
Prometemos cuidar um do outro e eu acreditei ser possível.
Mas, de repente, você fechou as portas do teu abismo particular
E eu não consigo mais entrar para estar do seu lado.

Toda essa angustia me surpreende, e tento fazer diferente
Mas tenho a sensação de nadar cada vez mais para longe de você.
Imaginei que nossas diferenças de geração seria apenas uma
Ponte agradável de se atravessar e aproveitar o lado bom de cada um.

Eu pensei que seríamos simplesmente juntos
E que felizes traçaríamos nossas vidas
Eu pensei que seriamos honestamente preciosos
E que os limites seriam apenas cotidianos desafios
Mas eu estava tristemente enganado.

Você foi algo além do tangível às palavras, quando me apaixonei
Pelas tuas possibilidades praticamente inesgotáveis de me admirar.
Eu me lembro do teu esforço em se encontrar para então ser simples.
Com você eu reencontrei meu Deus interior e ele era bondoso.

Essa sensação de perda me entorpece e estraçalha meu peito.
Eu não consigo parar de pensar em o que eu farei para consertar-me
E me perder novamente no teu olhar envolvente de dúvidas
Para gastarmos nosso tempo nos inspirando a sermos melhores.

Eu pensei que seríamos exploradores juntos
E que o mundo seria pequeno para nossa inspiração
Eu pensei que voaríamos a gosto das vontades
E que cresceríamos um pelo outro.
Mas eu estava tristemente enganado.

Eu pensei que seríamos aquilo que também é importante
E que os sonhos seriam mais fáceis um com o outro.
Eu pensei que seríamos uma família juntos
E que teríamos crianças e uma grande biblioteca
Mas eu estava tristemente enganado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão